História 02
Título: Romance Virtual
Gênero: Romance, Comédia 
Temporada: Após Digimon Zero Two 
Personagem(ns): Izumi Koushiro, Tachikawa Mimi e Yagami Taichi 
Data de Publicação: 11/04/2010
Classificação: K (Todas as idades)

Mundo Real 13:46 – Residência dos Izumi
[Você tem 1 nova mensagem na sua caixa de e-mails]

- Hmm, uma nova mensagem... Vamos ver do que se trata – balbuciou Koushiro, aparentemente falando sozinho, sentado ao computador do seu quarto.

Izzy clicou na mensagem e selecionou
[Abrir], em poucos segundos correu os olhos por todo o texto e, ao finalmente terminar, uma feição assustada formou-se no seu rosto.

O Escolhido da Sabedoria engoliu seco e saiu em disparada para a casa de Taichi, levando no seu laptop uma cópia da mensagem recebida minutos antes.
Mundo Real 14:03 – Residência dos Yagami

- O quê foi Izzy, algum problema? Você parece nervoso... – disse Hikari olhando para o garoto parado à sua porta.
- Bom eu... o Tai está em casa? – respondeu Izzy deixando o assunto de lado, não achava que falar com Kari ia servir para alguma coisa naquela situação.
- ...Está. – disse a menina confusa, apontando na direção do quarto de Taichi.
- Obrigado! – soltou Koushiro, que sem esperar permissão entrou na casa, depositou seus sapatos na entrada e correu para o quarto de Taichi.

- Tai, rápido, tem uma coisa que eu tenho que te mostrar!

Tai encontrava-se sentado na mesa da escrivaninha, segurando um lápis e observando a folha da papel rabiscada à sua frente.

- Peraí, estou desenhando. Veja só, é o Agumon! – anunciou Taichi levantando-se e mostrando a folha com entusiasmo para o amigo. – E então, o que achou?
- Péssimo. Mas não é hora disso Tai.
- Como assim péssimo? Eu achei que ficou muito bom! E, aliás, porque essa cara? Até parece que outro Digimon vírus invadiu a Internet, dominando gradualmente todo o sistema de tecnologia do mundo... – brincou Tai fitando a expressão nervosa de Koushiro.
- Não, não é isso. É pior.

A declaração foi suficiente para chamar a atenção da Taichi, que assustado largou o desenho no chão e aproximou-se de Izzy.

- Pior? Como assim
pior? – perguntou nervoso.
- Eu recebi um e-mail...
da Mimi! – declarou o menino, como se aquele simples fato fosse o fim do mundo.

Taichi ficou perplexo. Toda sua angústia sumiu, dando lugar a uma raiva incontrolável. Ele não sabia se agradecia por não ser nada grave, ou se partia para cima de Izzy com socos e pontapés por dar-lhe um susto tão grande. Após alguns segundos de reflexão, decidiu pegar leve com o amigo.

- Realmente Izzy, o Diaboromon nem se compara a isso! – ironizou Tai virando os olhos.
- Pois é! – concordou sem entender a ironia – E tem mais, era um e-mail de “
amor”! – adicionou Izzy.
- De “
amor”... O que quer dizer? – Tai deixou a raiva e ironia de lado e preferiu descobrir o que se passava de fato.
- Bom, veja você mesmo! – respondeu pousando o laptop na escrivaninha e ligando-o logo em seguida.

Em questão de segundos lá estava a mensagem, e Tai aproximou-se para lê-la.
 

[De: Tachikawa Mimi (mimi_kisses@hotmail.com)]
[Para: Izumi Koushiro (izzyk@gmail.com)]






Querido Izzy, quanto tempo não é?




Poxa, estou morrendo de saudades! Semana que vem estou indo para o Japão, meu pai tem uma conferência em Tóquio e eu vou aproveitar para passar por aí e rever o pessoal! Quem sabe podemos combinar de sair. Não se esqueça de mim, ouviu? Hahahá, brincadeira! Anyway, estou indo para o cabeleireiro mudar meu penteado, cansei desse visual, aguardo sua resposta!








Beijos, Mimi.
- E então? Viu? – perguntava Izzy ansioso, olhando fixamente para Tai.
- Vi. E qual o grande problema nisso? – Taichi já perdia a paciência com toda aquela história, para ele e para qualquer pessoa comum aquela seria uma mensagem normal entre amigos.
O problema é que Koushiro não era uma pessoa comum.

- Será que você não leu Tai? Ela praticamente me convidou para sair! – retrucou Izzy abismado com o comentário do amigo.
- Saia ué. O que tem de mais nisso afinal?
- Tai, veja bem, eu não sou esse tipo de pessoa! Só de ler a mensagem eu já comecei a suar!
- Ok, vamos lá Izzy. Não há motivo algum para pânico, ela apenas disse que vem para o Japão e que gostaria de te encontrar!
- Ok ok, tem razão, isso é normal... Mas ainda assim é assustador!
- Será possível que o Escolhido da Sabedoria não sabe nada sobre o amor?

- Não me provoque Taichi, não é hora para brincadeiras, estou numa situação complicada, se eu não responder logo esse e-mail ela vai achar que eu não me importo com ela, afinal, eu sempre respondo os e-mails em questão de minutos!
- Hmm, você tem razão. Vou te ajudar a elaborar uma resposta. Prepare-se para aprender com o grande Tai como conquistar as garotas!

Izzy fez uma cara de tédio ao ouvir as últimas palavras, e soltou:
- Conquistar? Assim como fez com a Sora?
- Izumi Koushiro, é bom que não me provoque se não quiser acabar com uns hematomas! Além do mais, eu nem devia estar perdendo meu tempo com toda essa baboseira.

- Tá bom, desculpa, não consegui evitar...
- Beleza, primeiro vamos deixar claro algumas coisas.
- Por exemplo? – questionou Izzy.
- Você gosta da Mimi? Quero dizer, não apenas como amiga. - Nesse momento Izzy corou, até que seu rosto assumisse uma cor vermelho-sangue.
- Ok, nem precisa responder, já entendi. – riu Taichi. – Vamos lá, essa é a sua melhor chance. O seu forte é a computação, tem que aproveitar!
- O que quer dizer? Sempre pensei que meu vício em computadores fosse um problema com as meninas.
- Não se você souber usar isso a seu favor, meu caro amigo! Todos nós temos nossas qualidades, por exemplo, eu jogo futebol (e muito bem, modéstia a parte), o Yamato canta e... bom, o Yamato não conta, só pela aparência dele as meninas já se apaixonam... O fato é que você tem que jogar com as cartas que tem!
- Ok, entendi! Vou... vou mandar uma foto nossa editada, talvez alguns corações... ou quem sabe um vídeo! – enumerava o garoto animado.
- Exato! É disso que eu estou falando rapaz! – Taichi envolveu Koushiro com seu braço direito, dando um leve tapinha no peito do amigo.
- Puxa Tai...
Obrigado! – exclamou Izzy feliz da vida.
- Ah, não tem de que. Apenas deixe-me aproveitar esse momento, nunca tinha te ensinado nada antes, apenas aprendido. – brincou Tai mais uma vez.
- Ah vai se catar! – retrucou Izzy, mas não ficou bravo, pelo contrário, saiu do quarto sorridente, passou pela sala e despediu-se de Hikari que estava sentada no sofá.

Koushiro fechou a porta atrás de si satisfeito, bolando, em meio ao turbilhão de pensamentos que invadia sua mente, uma resposta para a garota que ele tanto amava.







Nota do Autor: Koumi fan, fazer o que... Bom, como a Maf escreveu uma fanfic mostrando o medo do Escolhido da Coragem, eu resolvi fazer mais ou menos a mesma coisa, só que o alvo foi o Izzy. Pois é, parece que ele não sabe tudo afinal!

Nenhum comentário:

Seguidores