História 01
Título: Hora do Banho! 
Gênero: Comédia, Amizade 
Temporada: Durante Digimon Adventure 01 
Personagem(ns): Yagami Taichi e Ishida Yamato
Data de Publicação: 07/04/2010
Classificação: K (Todas as idades)

Na casa de banho...

- Dá para parar com essa bagunça, Taichi? – reclamava Yamato, parcialmente imerso na água fervente.
- Ah, vê se não me enche, Yamato! Eu tava com a maior saudade de tomar banho! – retruca Tai animado, deixando-se boiar.
- Takeru, a água tá muito quente? – Matt decide deixar o amigo de lado e focar a atenção no seu irmão menor.
- Não onii-san, não precisa se preocupar tanto comigo! – Takeru responde num tom infantil.

- Ei, pessoal, o quê vocês acham que elas estão fazendo? – questionou Taichi interrompendo a discussão dos dois irmãos e apontando para a parede que separava as duas casas de banho, de um lado as meninas, do outro os meninos.

- Tomando banho ué, não é para isso que todos viemos aqui? – respondeu Yamato de mau-humor.
- Querem dar uma espiadinha? – adicionou Tai, saindo da água com um sorrisinho maroto para os outros meninos.
- Não me diga que você vai... – respondeu Koushiro abaixando o rosto, envergonhado.
- Taichi volte já aqui, como o mais velho eu tenho que... – mas Tai já não prestava atenção no chamado de Joe, estava ocupado pensando numa forma de enxergar o outro lado, onde as meninas estavam.

- Ei, Izzy, me dá uma ajudinha aqui – chamou o garoto.
- Você acha mesmo que eu vou te ajudar numa coisa dessas? – respondeu envergonhado.
- Eu ajudo! – gritou Takeru também saindo da água.
- T.K espera! Você não entende... – exclamou Matt levando uma das mãos ao rosto num gesto de falta de paciência.
- Ok Tai, eu te ajudo, só deixa o Takeru fora disso...

Seguindo as “instruções” de Tai, Matt “deu pezinho” para o garoto, levantando-o suficientemente para que o mesmo enxergasse o outro lado.

- Vai logo Taichi, a visão aqui não está nada agradável!
- Calma aí, não dá para ver nada com todo esse vapor, me levanta mais!
- Droga, vou tentar! – respondeu o garoto loiro colocando toda força nos braços.
Do outro lado...

- Você ouviu alguma coisa, Mimi?
- Não... O que foi Sora?
- Hmm, pensei ter ouvido a voz do Taichi logo aqui do lado...
- Eles devem estar gritando, só isso.
De volta ao lado dos meninos...

- Força Yamato, deixa de ser fracote!
- Mais uma palavra e eu deixo você cair e amassar essa bunda gorda no chão!
- Bunda gorda? Minha bunda parece normal.
- Sério, não me irrite mais do que já irritou Taichi!
- Como quiser... Vamos, falta pouco!

Yamato fez um esforço final, que acabou mais forte do que o planejado. Sem perceber ele levantou Taichi alto demais, este que acabou perdendo o equilíbrio e estatelando-se no chão duro do outro lado.

- O que foi isso? – Sora virou-se para descobrir o que tinha causado o barulho.
- Ai meu Deus, é o Tai! – gritou Mimi apontando para a figura caída logo ali perto.
- Ai, acabei caindo de bunda mesmo... – suspirou Taichi com dores por todo corpo.
- O... Tai... sem... roupa...? – Sora olhava encabulada.
- AHHH!!! SAI DAQUI!!! – gritaram as duas desesperadas.



Nota do Autor: Ok, eu precisava escrever alguma coisa relacionada ao episódio 08 de Digimon Adventure, acabou numa versão um pouco alterada daquele banho xDD


Nenhum comentário:

Seguidores