◄ História Anterior / Próxima História ►
História 03
Título: Noite
Gênero: Drama, Ação
Temporada: Após Digimon Zero Two
Personagem(ns): Takaishi Takeru, Yagami Hikari e Motomiya Daisuke
Classificação: K+ (Cenas Fortes)

- Laser Positrônico!

E mais uma vez o raio de energia lançado por Imperialdramon foi rechaçado com facilidade pela figura coberta por uma capa.

- Já disse que é inútil! – gritou o Digimon, estendendo o braço na direção de seu oponente, preparando mais uma vez um ataque flamejante altamente poderoso.

- Chamas do Chaos!

- Protejam-se atrás de mim! – gritou Imperialdramon para os cinco adolescentes aterrorizados, e então a característica barreira de energia ergueu-se em torno do grupo, protegendo-os das labaredas incinerantes. 

- Já disse que não podem me derrotar, pirralhos insolentes! – bradou Deemon, utilizando agora os dois braços, intensificando o poder do ataque.

- Aguente firme, Imperialdramon! – a voz de Daisuke parecia um sussurro em meio à sinfonia caótica que lhe tomava os ouvidos.
- O quê nós vamos fazer pessoal?! – Takeru olhava para os lados perplexo, numa tentativa inútil de descobrir alguma forma de sair daquela situação, gotas de suor escorriam-lhe pelo rosto conforme a temperatura dentro da pequena cúpula de proteção aumentava.
- Estamos perdidos, não temos como derrotá-lo! – gritou Cody de volta.
- Não pensei que ele fosse ser capaz de escapar daquele mundo. – exclamou Ken igualmente aterrorizado. 
- Vamos lá pessoal, nós vamos arrumar um jeito, não podemos desistir! – Daisuke forçava a si mesmo acreditar nisso, do contrário, todos eles morreriam.
- Onde estão meu irmão e os outros afinal? – a voz mais fina de Hikari tomou cena.
- Não sei, eu mandei uma mensagem para o Izzy assim que encontramos Deemon, espero que eles estejam a caminho! – respondeu Yolei.
- A barreira... não vai... aguentar... – declarou Imperialdramon com dificuldade, toda sua energia destinada à manter a proteção em torno dos garotos.

Angemon!
Angewomon!

Gritaram Takeru e Hikari simultâneamente, e os dois anjos que tinham acabado de se recuperar do último golpe recebido levantaram vôo, cercando o Lorde Demônio, este que desatava-se a rir do sofrimento dos inimigos inferiores.

- Mão do Destino!
- Flecha Celestial!


Deemon foi obrigado a cessar seu ataque a Imperialdramon para defender, sem muita dificuldade, os dois projéteis disparados.

- Chega! Vou acabar com todos de uma só vez!

Inferno Ardente! – trovejou ele, mirando num ponto qualquer e gerando uma enorme explosão no solo.

A cena que se seguiu foi desastrosa. Pedaços de concreto voando no ar, gritos ecoando por todos os lados e uma densa nuvem de poeira em meio a todo aquele inferno. Takeru recobrou a consciência, ainda que abalado pelo forte barulho da explosão, seu corpo não apresentava ferimentos graves.

Tudo estava tão confuso, Takeru tateou o chão fragmentado à sua frente, numa busca incerta. Instintivamente suas mãos procuravam alguma coisa, alguma coisa da qual ele não conseguia se lembrar na hora... Hikari!

T.K estremeceu e um forte calafrio tomou-lhe o corpo no momento em que suas mãos encontraram o que procuravam. Hikari estava deitada, a poeira envolta complicava a visão, mas Takeru pode identificar o lindo rosto da Escolhida da Luz, ela sorria, como se estivesse em paz, seus olhos cerrados significavam alguma coisa, mas, no momento, isso era demais para o cérebro de T.K, tudo que ele via era o belo sorriso naquele rosto pálido, com alguns arranhões.

Kari, T.K, Daisuke! Alguém pode me ouvir?

Uma voz irrompeu o silêncio na mente de T.K, uma voz conhecida... Era Tai?

Estou bem! – respondeu Daisuke de algum lugar por perto, Takeru não queria saber dos outros, alguma coisa o incomodava...

Por quê ela não abre os olhos?” pensou libertando a mente do aparente transe.

- Kari, Kari! – gritava ele desesperadamente, sacudindo o corpo gélido e sem vida da jovem Yagami.

Não está dormindo... está... ela está...” Takeru não podia aceitar o que seus olhos lhe mostravam, não podia acreditar em tudo aquilo, simplesmente não podia ser verdade. Piscou uma, duas vezes, nada aconteceu. Deu um tapa no seu próprio rosto, não parecia estar sonhando... 

Não!!! – desabafou, deixando sair todo ódio e angústia de dentro do peito. Hikari estava morta, nada mais fazia sentido.

Nesse momento o Digivice brilhou, mas não um brilho belo, uma luz negra. O D-3 foi tomado por uma energia maligna, uma sombra tão profunda quanto a própria noite.

- Isso mesmo garoto, sinta raiva, sinta o ódio, deixe que as Trevas tomem conta de você! – Deemon nada fazia sequer apreciar o momento, cenas como aquela eram deliciosas, toda a tristeza, a melancolia, o terror nos olhos daquelas pobres criaturas... Sim, nada no mundo valia mais do que aquele momento, nada podia deixá-lo mais contente do que finalmente executar sua tão almejada vingança.

- Você... vai... pagar... – sussurrou sombriamente o garoto de cabelos loiros. Takeru já não existia mais, sua aparência podia ser a mesma, mas sua mente não. Seu coração tinha sido tomado pelo ódio, estava completamente imerso no eterno Mar das Trevas.

E mais uma vez a luz negra do D-3 surgiu, dessa vez atingindo em cheio alguma coisa deitada em meio à poeira... Angemon.

Angemon Megadigivolve para... ShadowSeraphimon!

A semente estava plantada, e o fruto maduro. Deemon sorriu mais uma vez, admirando sua criação, o resultado de todos seus esforços. Tudo estava acabado, tudo.

Naquele dia a Luz se foi, com um sorriso petrificado e sutil, deixando o mundo imerso na escuridão. Naquele dia, as Trevas venceram a não mais eterna batalha, quebraram o equilíbrio.

Aquele dia foi o último dia... Dalí para frente, só existiria noite.


Nota do Autor: Achei que já estava na hora de escrever algum drama para variar um pouco, e a idéia de utilizar o Deemon surgiu do nada. Sim, talvez tenha exagerado, mas acho que um pouco de tristeza é sempre bom ... ou não XD! 





◄ História Anterior / Próxima História ►

Nenhum comentário:

Seguidores